quinta-feira, 26 de maio de 2011

Assistindo a vida no camarote open bar!


Ê vida... se de perto você é uma tragédia e de longe é uma comédia, por favor, me coloque no camarote open bar pra assistir!! rsrs
Quase me esqueci do otimismo insiste em me deixar levando a vida como um livro de aventuras onde viro a página e surgem novos desafios.
Se era pra eu estar chateada, amargurada ou com raiva do mundo, desculpe.... Eu apenas acordei com olheiras e fui correndo procurar um corretivo...
Eu ainda estou com a mesma vontade de viver, com a mesma alegria de ser eu mesma e fiel às minhas certezas de que tudo isso passa.
Meu foco não são as adversidades, mas a expectativa de tudo fluir da melhor maneira possível!
Entrei no facebook hoje e postei a seguinte frase: "E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? Eu também não passo o dia do índio com um índio, o dia da árvore com uma árvore e muito menos o dia de finados com um defunto!"
Só rindo né?? rsrs
Eu acho esse negócio de dia dos namorados uma grande bobagem!
Lembro que eu tinha uns 15 anos e meu namorado sumiu justamente na semana do dia dos namorados.
Sempre tive personalidade forte. Poderia ter me lamentado, ficado triste, afinal era apenas uma adolescente.
Sabe o que eu fiz? Fui ao shopping, lanchei com um amigo (que foi comprar um presente pra namorada dele), depois fui numa livraria e comprei um livro divertidíssimo chamado "Vida a dois" do Paul Reiser (aquele do Mad about you) e ri por horas. Eu sou tão ridícula que ainda coloquei dedicatória no livro "Para a melhor namorada que alguém poderia ter" kkkkkkk
Até hoje eu lembro que em determinado momento do livro ele diz "quem foi que disse que banho a dois é romântico? Enquanto um está debaixo da ducha quentinha o outro está com o traseiro colado no azulejo gelado"
Gente, isso aqui não é cultura não. São apenas bobagens que me permito fluir num texto sem a menor pretensão. (mas eu continuo achando banho a dois super anti-romântico).
Enfim, meu atual estado civil não é solteira! É "desinteressada". É melhor do que "caminhão sem freio" ou "queda livre"!!!
Mas, como eu postei no face há alguns dias... "Alugo-me para o dia dos namorados! Aceito presentes, visito família e tiro fotos para o orkut" kkkkkkkkkkk
Não fiquem tristes por não ter namorado(a). Fiquem felizes por estarem abertos ao amor, a encontrar uma pessoa realmente bacana, com quem você verdadeiramente se identifiquem!
E como diz a música acima: "saibam que ainda estão rolando os dados".

Um comentário: